quarta-feira, 4 de abril de 2012

“A dengue e a Ressurreição”

A Páscoa é a ressurreição!

 “Tenham confiança,
porque eu venci o mundo.”
Jo. 16:33

Nesta quaresma e Páscoa, na prática, o mosquito da dengue, aedes aegypti, está mais forte e resistente, 29.000 no RJ. O número de óbito alastra e supera os recordes, razão pela qual por consequência, o Setor da Ressurreição dos Hospitais trabalham, e dão esperança.
Há dez dias estivemos nos hospitais e o Setor da Ressurreição manteve esta vida, cheia de graça de Deus e com auxílio de especiais médicos.
Parafraseio, simbolicamente, “a dengue e a ressurreição”. A Ressurreição é a Páscoa. A grande prova de Jesus é Deus!
Segundo São Paulo, 1 cor ,15 51-57,no mundo divino, salvaguardadas respeitadas as religiões e a ciência, o mistério é divino ... Revela: todos ressuscitaremos com certeza, porém não seremos todos transformados de acordo com evangelista São João,11,  21-27.
Como tal é a transformação divina. O Deus que fez e faz carne, me impressiona, me comovi, me alegra e me faz desperta, o adoração divina!

“Eu sou a Ressurreição e a vida. O que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Crês isto? Ela respondeu: Sim, Senhor, creio que Vós sois o Cristo, o Filho de Deus vivo, que viestes a este mundo.”

A Páscoa é o divino espetáculo