sábado, 27 de agosto de 2011

O Anjo e a Lágrima do Arrependimento

Um anjo queria salvar um condenado, a todo custo.
Mas não encontrava nada de bom naquela vida.
-Traze-me ao menos um sinal do seu arrependimento, disse-lhe Jeus.

O anjo desceu novamente a terra, resolvido a tudo empregar para conseguir  um gesto de
arrependimento do seu pecador. Mostrou-lhe como num filme, toda sua vida de crime e maldades.
Mas ele parecia insensível aquelas cenas de terror.

Eis que ao ver no filme a cena sagrenta no qual colaborou com o aborto de uma
criancinha, começou a derrmar um rio de lágrimas. O anjo se apressou, condoído, a recolhê-las numa ânfora:
 
- Jesus, eu trouxe não somente uma, e sim uma ânfora cheia.

LIÇÃO: O arrependimento sincero apaga uma multidão de pecado.
                                 




Minha Oração
 
Me faz andar ao teu lado, Senhor
Me faz viver o melhor do meu ser
Pra te seguir, pra te amar, pra te servir

Cuida de mim, não me deixes falhar
Meu coroação pode me enganar
Mas tu Senhor, eu sei que não,
não vais me abandonar.

Guia os meus passos Senhor,
Me encoraja para falar do teu amor
Me ensina a amar os meus irmãos
Me dá força para crescer

Guarda meu cororação.

Amem..
Pa. ADEGILSON V. SILVA. ( AUT. desconhecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário