“Ninguém é tão pobre que não tenha ALGUMA coisa para dar como ninguém é tão rico que não possa receber ALGUMA coisa”.
Precisamos de todos mais uma vez. O mundo é procurado “nos momentos difíceis” de todo mundo por todo mundo. Realmente esses “momentos difíceis existem. Com a Igreja ocorre o seguinte: ela é procurada POR TODOS com frequência e por pessoas que não aceitam um não, por pessoas que não estão em situação de entender um NÃO, principalmente da IGREJA e sempre em pânico. Quantas vezes as “situações difíceis” aparecem. Por outro lado, o necessitado não entende o NÃO da IGREJA, o NÃO da CASA DE DEUS. E nós, particularmente, sem pânico não ENTENDEMOS o NÃO da IGREJA.È um remédio para o filho, a luz que está para ser cortada, o gás que está acabando ou acabou, uma viagem inesperada, o colégio do filho, o parto da mulher e muitas vezes a comida que acabou há dias, o desejo de dar uma cama ao filho que sempre dormiu numa esteira velha, a falta de roupa para trabalhar, em fim são várias e lógicas as razões que dos que nos procuram em desespero IMPLORANDO “algo muito importante” que você não precisa e que poderia colocar a disposição da IGREJA para realizar, anonimamente, “esses milagres” que pertencem às obras de MISERICÓRDIA. Por favor, ajude-nos ajudar!
DISQUE (22) 9205 6277, dando o seu endereço que vamos até você para apanhar o que você, generosamente, oferece ao seu IRMÃO desconhecido.
DEUS ESTÁ EM CADA CALÇADA, EM CADA ESQUINA:MAS A MAIORIA DOS HOMENS O RENEGA E PREFERE ENCONTRÁ-LO NA AVENIDA DO IMPONDERÁVEL!
CÚRIA DIOCESANA DE CABO FRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário